Seminário de Negociação - 13 de Maio no Porto (Entrada grátis)

Como vem a ser habitual, teremos em breve um novo seminário de negociação patrocinado pela Activtrades, desta vez no Porto. O evento ocorrerá já no próximo fim de semana, a 13 de Maio, e terá lugar no hotel Sheraton.

Dada a quantidade de caras novas que têm participado nos últimos eventos, decidi regressar nesta edição aos princípios básicos da análise técnica, e a dicas práticas de negociação com padrões de continuação e inversão. Antes de nos envolvermos em outros temas mais avançados, nomeadamente de estratégia, importa ter as bases bem consolidadas. Caso isso não suceda, dificilmente se obterão  os resultados esperados.

Para quem já está numa fase mais avançada de desenvolvimento, terá oportunidade de rever com os outros palestrantes temas de elevado interesse, como a negociação no Dax ou os truques para vencer a pressão psicológica.

Dada a proximidade da data e a habitual afluência, já há poucos lugares disponíveis. Deixo por isso o link para registo e a sugestão para que o façam nos próximos dias enquanto ainda há disponibilidade. Para inscrição basta clicar aqui