Curso de Trading de 40 horas - Grátis!

Já há algum tempo que vinha a prometer uma novidade relacionada com o aspecto formativo dos mercados financeiros, e eis que ela surge finalmente. No dia 17 de Novembro terá início um curso intensivo de trading online, que corresponde a duas horas por dia durante um período de quatro semanas consecutivas. É um curso fantástico (na minha suspeita opinião), pois abrange uma enorme diversidade de conteúdos e permite algo que era uma lacuna nos workshops presenciais: o acompanhamento continuado no tempo. A formação será dividida por mim e pelo Marco Silva, ficando cada um com 20 horas de conteúdos.

O melhor de tudo é que este curso será grátis! A Activtrades vai patrociná-lo e oferecê-lo a todos os seus clientes de contas reais que estejam interessados em participar. A ideia do curso é ir desde a teoria da análise e da estratégia, até à negociação efectiva, com sessões de negociação em tempo real. A ideia passa por permitir a todos os participantes uma maior compreensão dos nossos raciocínios de negociação. Tendo nós os dois estilos de negociação absolutamente distintos, será certamente uma mais-valia poder comparar essas enormes diferenças e verificar que não há receitas únicas nem fórmulas mágicas para se atingirem resultados positivos.

Para quem já participou nos dois workshops comigo, haverá alguns conteúdos que serão duplicados. Ainda assim, acredito que valha a participação, pelos novos conteúdos e pelo acompanhamento de continuidade.

A performance dos formandos será avaliada quantitativamente pelos dois, sendo a nota final a média da nota dos dois formadores. Posso desde já partilhar que o grosso da minha avaliação será dividido entre um plano de análise e um plano de estratégia e execução.

Bem, como o post já vai longo fica o link para a inscrição no curso, para poderem consultar mais informações. Sugiro uma consulta pelo programa detalhado, para uma ideia mais concreta dos conteúdos!

O horário do curso será das 20-22h, de segunda a sexta 

Clique aqui para mais informações


Etiquetas: