Uma pausa para férias

Como já tinha pré-anunciado durante a análise aos índices no fim de semana, vou fazer uma pequena interrupção para férias no Blog. O acompanhamento intensivo dos mercados acaba por me ocupar demasiado tempo de raciocínio, dificultando o profundo e necessário descanso a que me proponho nos próximos dias. Não se preocupem, os meus posts aborrecidos e os meus vídeos monocórdicos estarão de volta no final do mês, em conjunto com um pack de novos e interessantes (assim o espero) temas, entre os quais:

-  Análise às novas emissões obrigacionistas que virão para o mercado em Setembro/Outubro;
- Introdução à negociação automática e à criação de robots de trading;
- Análise a algumas novidades que a Activtrades irá trazer em breve para o mercado (excelentes notícias para todos os clientes, a julgar pelos rumores que ouvi);
- Regresso dos workshops de introdução aos mercados financeiros e dos workshops de estratégia e análise técnica (já estão abertas as pré-inscrições para o próximo workshop de introdução aos mercados financeiros, no dia 11 de Outubro, e para o próximo workshop de análise técnica e estratégias de negociação, no dia 8 de Novembro)
- Anúncio de um novo modelo formativo, de acompanhamento e treino personalizados, individual ou a mini-grupos, em diversas áreas relacionadas com os mercados;
- Análise a uma eventual OPV à porção restante dos CTT ainda detida pelo Estado;
- Continuação das habituais análises aos índices;
- Mega análise em directo, em forma de webinário, aos títulos do PSI20;
- Avaliação ao "Novo Banco", que entretanto há-de (eventualmente) ser colocado em bolsa para venda;
- ...... e muitos mais temas que entretanto surgirão certamente.
 
Encontramo-nos então no final do mês de Agosto! Até lá, umas boas férias a todos (os que tenham essa oportunidade) e bons negócios!

P.S.: Não caiam nas bull traps que entretanto se poderão formar.
P.S.2: Se me virem durante as férias digam-me só como se estão a portar os mercados, eu vou estar a morrer de curiosidade mas a lutar contra a tentação de ir espreitar ;)

Abraços!